Olá Entendo perfeitamente o recado, ainda mais depois dos depoimentos que ouvi sobre este ano. Se um projeto está envelhecendo, precisamos tomar conta deste espaço, afinal de contas a juventude entra sem bater na porta.
Olha... não quis dizer muita coisa com a foto, além do que ela contém. Fica a interpretação de cada um. Vale só reforçar que o Luizão é um dos sustentáculos da razão de ser da Barranca.
Parabéns JV, pois as fotos ficaram uma maravilha e meu orgulho ficou nas alturas, sabendo da importância que foi esta terra missioneira na sua infância. Bj da mãe coruja e orgulhosa!!!!!
João Vicente!!!! Um espetáculo as fotos tiradas lá na nossa Terra Natal. Acho que somente agora as Autoridades estão dando a devida importância ao Monumento Histórico que ainda está lá fincado e representando a verdadeira Capital Missioneira. Pois ainda tenho orgulho de dizer que sou nascido lá em querências não distantes. Parabens!!! Saludos JC Schütz
Olá
ResponderExcluirEntendo perfeitamente o recado, ainda mais depois dos depoimentos que ouvi sobre este ano.
Se um projeto está envelhecendo, precisamos tomar conta deste espaço, afinal de contas a juventude entra sem bater na porta.
Olha... não quis dizer muita coisa com a foto, além do que ela contém. Fica a interpretação de cada um.
ResponderExcluirVale só reforçar que o Luizão é um dos sustentáculos da razão de ser da Barranca.
Parabéns JV, pois as fotos ficaram uma maravilha e meu orgulho ficou nas alturas, sabendo da importância que foi esta terra missioneira na sua infância.
ResponderExcluirBj da mãe coruja e orgulhosa!!!!!
João Vicente!!!!
ResponderExcluirUm espetáculo as fotos tiradas lá na nossa Terra Natal. Acho que somente agora as Autoridades estão dando a devida importância ao Monumento Histórico que ainda está lá fincado e representando a verdadeira Capital Missioneira. Pois ainda tenho orgulho de dizer que sou nascido lá em querências não distantes.
Parabens!!!
Saludos
JC Schütz