Jornal alternativo

O jornal CADAFALSO, publicado em Passo Fundo (RS), está circulando com sua 20ª edição.

Assuntos culturais, abordados sob uma ótica bem-humorada, são a razão deste pasquinzinho fundado em 2005, por mim e pelo jornalista Daniel Bittencourt.

Processo neles!

Há dois anos "metendo o dedo na ferida", o CADAFALSO já foi processado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), por causa do artigo "Sapateando na Bosta do 20 de Setembro", de Rodrigo de Andrade. A ação terminou com um acordo, em que o jornal ficou condicionado a publicar um artigo do presidente do MTG (set.2007).

No auge de seu prestígio, o jornal publicou uma entrevista com o prefeito de Passo Fundo, Airton Dipp, sobre a demolição da casa que foi de seu pai, na semana em que acontecia um seminário sobre patrimônio histórico na Universidade de Passo Fundo (UPF).

Se tiveres interesse em ler as edições anteriores, envie e-mail para jornalcadafalso@gmail.com, ou pesquise no Arquivo Histórico Regional da UPF.


É de grátis!

Pegue o seu exemplar da 20ª edição na Ramires Revisteira & Livraria, ou envie e-mail com o endereço para postagem via correio.

Leia artigos instigantes como:
- Freak Brothers, de Leandro Dóro.
- Que é um intelectual, de Gilberto Cunha.

Leia artigos sarcásticos como:
- Cartas a Esmo, de Agenor Lamar.
- Top 10 Coração do Rio-Grande, de J. V. Ribas.


Divirta-se!

Comentários

  1. Oba! Agora tem espaço para comentários nesse blog. Viva!

    João, querido, obrigada pela menção do Scriptografias no Cadafalso, fiquei muito contente.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero mais uma vez registar os créditos nessa foto, afinal não são todos os dias que expomos nossa intimidade em prol da cultura regional.

    Maninho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas